Saturday, March 27, 2010

Periodicidade das postagens

Infelizmente, tive que mudar meus planos em relação aos textos do projeto. Mas não se preocupem. Ainda farei de tudo para garantir que haverá ao menos uma publicação por semana. Nas semanas que eu tiver mais tempo, posso ainda postar duas vezes, quem sabe três. Então vocês ainda terão uma boa quantidade de material para ler, embora eu não tenha como garantir as duas postagens semanais que pretendia. Isso acontece, porque, além de meus outros projetos, preciso iniciar a minha Tese de Mestrado e, como sou pago para fazê-la, é melhor dedicar um bom tempo a ela.

Nesta semana, acabei não atualizando por ter mexido um pouco no nosso fórum. Agora ele está com cara nova, muito mais clean e mais bonito. Entrem lá e participem, tem um pessoal muito legal.

0 comentário(s):