Tuesday, January 26, 2010

Ilustração - Raugh, O Destruidor

Nota: Atualizado com uma imagem com mais qualidade.

Confiram um rascunho de um amigo meu do dragão Raugh, O Destruidor; um dos personagens que apareceu na primeira parte do Cap. 1 do projeto. Quem ainda não leu o texto, basta clicar aqui para checar.

Agora vejam o rascunho feito por Leonardo Meirelles. Vocês podem conferir mais de suas produções no blog dele: http://lmeirelles.blogspot.com/



Clique para ampliar

5 comentário(s):

Ashley Trindade, said...

Admito que não o havia imaginado assim, mas ficou muito bom =D

Boa Sorte no decorrer da História.
Abraços

Leonardo Meirelles said...

Admito que não foi minha primeira visão dele, mas qnd fui rabiscando, ele meio que se criou sozinho... :)! E tem mtos detalhes q só ficarão aparentes dps de colorido. Espero conseguir fazer um bom trabalho.

Leonardo Schabbach said...

No meu caso, a imagem ficou bem próxima do que tinha imaginado. É um dragão gigantesco sim, mas ainda assim tem que ter aquele perfil meio vil, com uma aparência traiçoeira. Eu, particularmente, acho que essa ilustração passou bem esta idéia, mas gostaria de saber o que mais gente achou também, sempre bom contar com muitas opiniões! =)

Leonardo Meirelles said...
This comment has been removed by the author.
Leonardo Meirelles said...

Fala, Leo!
Como o scanner não pegou direito alguns detalhes, ajeitei algumas coisas com 6B e tirei uma foto da imagem. Pode pegar lá no blog para substituir essa: http://lmeirelles.blogspot.com/2010/01/raugh-o-destruidor.html
ou
http://3.bp.blogspot.com/_54M8ivCOHFk/S2AobHhEPBI/AAAAAAAADm4/lA-Ej83U6Ns/s1600-h/Raugh,+O+Destruidor.jpg

Abraço!