Thursday, January 21, 2010

Sobre mim

Ainda em minha infância, aprendi a gostar de ler com Sherlock Holmes. Sempre fui fascinado pelos contos criados pelo grande autor Sir Arthur Conan Doyle; não é à toa que tenho em meu outro blog uma série de contos policiais.

Conforme cresci, comecei a ler de tudo e me apaixonei também pela literatura de fantasia. Histórias como as de Senhor dos Anéis e Harry Potter me transformaram de vez em um leitor e abriram para mim as portas da literatura. Hoje, leio de tudo, adoro poesias, crônicas e, claro, as obras de ficção. Neste blog, pretendo dar forma a uma história que já inventei faz muito tempo e que gostaria de dividir com todos os amantes da literatura de fantasia. Espero que gostem do que irão ler e que participem comigo desta jornada!

Para entrar em contato, utilizar um dos seguinte formulário - Site do Escritor, Na Ponta dos Lápis.

Mais informações:

Nome: Leonardo Schabbach
Idade: 23 anos

Formado em Comunicação Social/Jornalismo pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Cursa mestrado em "Comunicação e cultura" também na UFRJ. Autor do livro "A nova posição da ficção na pós-modernidade e a mídia", resultado de seus estudos teóricos na área.

3 comentário(s):

Michel said...

Realmente! O seu ponto de vista sobre a ficção no Brasil é a mais pura verdade. Olha,espero que seu livro venda muito. Escrevo também, mas não tenho coragem de colocar na web. O motivo? Nem eu sei. Mas o importante é: O Brasil precisa melhorar suas histórias. Ninguém aguenta mais esses livros que contem sonífero entre as suas páginas.

Leonardo Schabbach said...

Valeu pelo elogio ao meu posicionamento. E espero que tenha coragem ai para mostrar o que escreve no futuro.

Também o convido a participar do nosso fórum, pra gente que gosta de ler, escrever e falar sobre literatura fantástica (e também sobre literatura).

É só clicar em fórum lá em cima que você será redirecionado. O pessoal do fórum é bem legal.

asvieira said...

Realmente, seu ponto de vista é muito interessante. Gostei do seu blog e da sua escrita, por isso te adicionei aos favoritos do meu blog. O Michel me indicou e eu gostei do que vi aqui. Tenho alguns contos meus no meu blog,se puder retribuir a visita. Grande abraço.